Utilize o cupom ZINIBRA e ganhe 10% de desconto - Seu SUCESSO em primeiro plano! VÁLIDO PARA PRIMEIRA COMPRA.

Trocas e Devoluções

A satisfação de nossos clientes é a nossa prioridade. Trabalhamos com qualidade desde a produção até o envio dos nossos produtos. Caso ocorra alguma falha em seu pedido pedimos sua compreensão e esteja certo de que resolveremos da melhor maneira possível.

Pedimos sua compreensão e colaboração em respeitar os procedimentos e prazos para resolução.

Caso não receba algum item ou receba algum produto trocado, fora da validade ou fora do padrão devido para consumo, entre em contato em até 7 dias após o recebimento. NÃO DESCARTE O PRODUTO. Após o contato, daremos início as tratativas necessárias para que seja feito: ressarcimento, reenvio ou cupom de desconto após o recebimento da devolução, opções a serem disponibilizadas pela empresa.

Formas de Contato: ecommerce@zeta2.com.br ou WhatsApp 11 96445-7081.

Se algum item comprado à distância estiver indisponível em nosso estoque entraremos em contato para substituição por um produto similar ou para realizar o ressarcimento parcial. A atualização do estoque é realizada periodicamente, mas existe a possibilidade de indisponibilidade de itens devido ao alto giro e vendas.

Caso o cliente desista da sua compra feita em nosso site, pode recusar o recebimento da encomenda no ato da entrega. Em caso de recebimento, o cliente deve entrar em contato em um prazo de 7 dias após o recebimento, será feito o registro do interesse e a equipe vai gerar um código de postagem dos Correios. O cliente deve comparecer em uma agência para fazer este envio. O pedido deve estar devidamente embalado, garantindo que os produtos estejam dentro da validade e em boas condições. Ressaltamos que será realizada análise dos produtos devolvidos e caso haja descumprimento ou qualquer sinal de abertura da caixa ou das embalagens, o ressarcimento pode ser negado.

O ressarcimento é feito de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra. Não haverá ressarcimento do valor do frete no caso de desistência ou em caso de devoluções e logística reversa caso a devolução tenha ocorrido devido a recusa, não retiradas nos Correios, tentativa de entrega sem sucesso e inconsistências no endereço. O ressarcimento será proporcional aos itens devolvidos.

IMPORTANTE: 

Faça a conferência dos produtos comprados no ato do recebimento. Acondicione os produtos em embalagens herméticas, protegendo os alimentos de ar, umidade, luz e calor. Produtos naturais geralmente não têm aditivos químicos e conservantes, e quando expostos à condições ambientais desfavoráveis podem ocasionar perda das características naturais do produto ou até o nascimento de carunchos nos próprios alimentos.

 

Favoritos

Confira abaixo, todos os produtos que você adicionou como favorito.