Política de Entrega
O prazo de entrega é um grande diferencial da ZINI ALIMENTOS!
FORMAS DE ENTREGA
Após a confirmação do pagamento, a Zini Alimentos realiza a separação e postagem do pedido em até 2 dias úteis. O prazo de entrega será informado na finalização do pedido, devendo ser somado ao dia da postagem. Será enviado por e-mail e também estará disponível em “Meus Pedidos” o código de rastreio para acompanhamento da entrega (o código só poderá ser rastreado após 24h da postagem).
Fique atento ao endereço informado. Qualquer erro poderá gerar atrasos, devolução e nova taxa de frete.
Acompanhe sua entrega, caso a mesma não seja finalizada dentro do prazo estimado, faça contato com a empresa através do e-mail ecommerce@zeta2.com.br ou WhatsApp 11 96445-7081. Se por algum motivo o seu pedido for encaminhado para uma agência dos Correios para ser retirado e você não realizar a retirada dentro do prazo, o pedido será devolvido para a Zini Alimentos.
Caso a devolução tenha ocorrido devido a recusa, não retirada, dificuldade de entrega, tentativa de entrega sem sucesso e inconsistências no endereço, o pedido será cancelado. O estorno do valor será referente aos produtos pedidos, sendo o valor de frete descontado.
Recuse o recebimento de caixas que estejam rasgadas, danificadas, sujas ou molhadas.
Os pedidos feitos para todos os estados (exceto SP) estão sujeitos a fiscalização pela Secretaria da Fazenda (SEFAZ) dos respectivos estados e podem ocasionar atrasos na entrega.
As transportadoras não entregam em Zona Rural e Caixa Postal dos Correios.
RETIRADA EM LOJA – RETIRA FÁCIL
Prazo de retirada: 01 dia útil após a emissão da nota fiscal
Horários de retirada:
Segunda a Quinta: 8h às 11h30 e 13h às 16h30
Sexta-feira: 8h às 11h30 e 13h às 16h
Não é possível fazer a retirada fora dos dias e horários descritos acima, fim de semana e feriado.
*Todas as informações de compras feitas em nosso site, são atualizadas e enviadas por e-mail de forma automática, para que o comprador acompanhe o andamento do seu pedido.
Endereço para retirada: Rua Manoel Pinto de Carvalho, 161 – Bairro do Limão – São Paulo/SP, mediante apresentação do número do pedido e nome do comprador. Não é cobrada taxa de frete para esta modalidade.
OCORRÊNCIAS
Se acontecer algo de errado com a entrega do pedido realizado no site zeta2.com.br, informe o mais breve possível por meio do e-mail: ecommerce@zeta2.com.br ou WhatsApp 11 96445-7081.
Nossa equipe estará pronta para prestar o esclarecimento e orientações necessárias!
O serviço de entrega na Zini Alimentos é sempre terceirizado e de responsabilidade da empresa contratada pelo cliente no momento do pedido, e estaremos sujeitos a seus procedimentos e prazos para resolução. Nossa equipe abrirá chamados junto à empresa responsável e fará toda a tratativa necessária.
Em casos de emergência, como desastres naturais, greves, extravios e demais situações imprevistas, o tempo de frete poderá sofrer alteração e será normalizado da forma mais breve possível.
Não poderemos reenviar o pedido antes de receber o retorno ou a confirmação do ressarcimento por parte da empresa de transporte.
Faremos o possível para resolver da melhor maneira, mas contamos com sua compreensão ao aguardar os prazos necessários.